quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Sonho" da tia Marthinha essa noite...

Como tia Marthinha ainda não tem forças e coragem de entrar no blog, venho aqui algumas vezes para postar alguns sonhos, manifestações ou mensagens que ela gostaria de dividir com tantas mães que visitam o blog, e assim como ela, que foi tia, mãe e madrinha do Renato, a dor da perda de um ser que tanto amava... Vou deixar registrado aqui esse "sonho", se é que possa ser mesmo um sonho... Acredito que a fé nos mostra o amor, nos encoraja pra vida, e quando temos fé em nossos entes queridos que partiram, os tornamos nossos Anjos, nossos intercessores com Deus e Nossa Senhora... Por isso, precisamos tranformar nossa dor em amor! Em fé! Em força e em coragem! Para revivermos, buscando a paz para alcançarmos a plenitude da vida eterna. Assim como acredito que já esteja meu Anjo Renato...
Sonho: Oi. Essa noite eu "vi" -  se é que isso seja possível - o Renato, em forma de anjo.
Ele estava diante da porta do meu quarto, vestindo tipo uma túnica longa.
Sabia que minha visão não era física...
Chamei - gritei - pelo nome dele três vezes. Até o Everardo me "acordar".
Será que era ele?
Pode ser que seja sonho. Pode ser que tenha sido mesmo ele. Não vamos saber nunca...
O que temos de concreto é o vazio e a ausência; uma dor que dilacera o peito e a alma... e uma esperança de revê-lo um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário