sábado, 20 de agosto de 2011

Visita ao amigo Wilson, para enviar mensagem para a vovó!




Na noite passada, o Wilson(Tupete) me ligou, contando de um sonho que teve na noite de quinta(18) pra sexta(19)... Já disse aqui várias vezes que, para mim, os sonhos muitas vezes não são APENAS sonhos! Não são somente coincidencias, como muitos acreditam... Para mim, os sonhos são milagres, é uma coisa mágica, linda! Como ainda conseguimos ver quem já partiu em sonhos!!! Isso é algo divino! Só Deus mesmo para nos presentar com uma coisa tão linda que são os sonhos... Enfim, ele me ligou contando desse sonho, eu eu vou deixar registrado aqui, pois foi uma coisa que mexeu muito conosco, que acreditamos muito na força do amor eterno, na ligação, e que nosso Anjinho está bem, está sendo cuidado por muitos outros Anjos...
Sonho: "Ele(Wilson) estava indo visitar o túmulo do Renato, mas quando entrava no lugar que seria o cemitério, não era o cemitério, era um lugar lindo, muito florido!!!! Cheio de paz... Como se estivesse realmente no céu... E de repente um homem muito bonito e sorridente aparecia perguntando se ele estava ali pra visitar o Renato... O Wilson respondia que sim, que queria vê-lo, e perguntava onde ele estava... O homem sorria muito, e tinha uma aparência muito serena, ele acha que era um padre, mas não tem certeza... E ai este homem respondeu: - O Renato está muito bem e feliz! Disse que é pra você mandar um recado pra avó dele, e dizer a ela pra não ficar triste, pois ele está bem e feliz! O Wilson então disse que mandaria o recado sim, mas perguntou se não podia vê-lo... Foi ai então que acordou..."
Bem, como vocês podem ver, isso foi muito mais que simplismente um sonho! Isso foi um sinal de Deus que nosso Anjo está bem e feliz em seu novo lar... Por mais que a saudade, o vazio e a dor sejam tamanha, a nossa fé de que nossos entes queridos estão muito melhor que nós, nos mantem com força para continuar nossa missão aqui na terra... E é assim que continuamos vivendo... Com esperança e fé, de fazer aqui a nossa parte, para podermos, um dia, nos encontrar com quem ja se foi!
A saudade é enorme! Mas essa força que nos move, chamada DEUS, nunca desiste de nós! Nunca desiste de caminhar conosco até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário