sábado, 5 de março de 2011

Carta da Bruna para Renato

Eu gostaria de deixar postado aqui a homenagem que fiz para o Renato no dia 31/10/10.

''Renato,
Você foi um primo maravilhoso. Todos sentiremos sua falta. Você trazia alegria para o ambiente. Sempre com um violão e uma voz de anjo, fazia com que abríssimos grandes sorrisos. Até com uma bola de vôlei, gostava de brincar de ''olezinho''. Disso eu sou uma grande testemunha.
Eu sei que você está bem e vai ficar eternamente. Você foi um grande amigo e uma grande pessoa. Tão prestativo e caridoso que gostava de ajudar a todos, inclusive quem não conhecia. Às vezes, tirava da própria mesa e dava para os mendigos, confortando-lhes com uma palavra de alegria.
Mas, não há motivo para tristeza, porque o Papai-do-Céu está cuidando de você e logo, logo estaremos todos juntos.
É claro que você faz muita falta, mas enquanto você nos espera aí no Céu, nós aqui rezaremos e lembraremos de você eternamente.
Renato, saiba que eu te amo e todos nós te amamos. Fique bem, cantando para Jesus. Você está vivo em todos os nossos corações e ficará para sempre em nossa memória. Essa é a lei da natureza e você cumpriu sua missão.
Quando choro, meus olhos ardem em pensar que nunca mais te verei. Mas, graças a Deus, eu tenho fé e para mim você está e sempre estará vivo.
Eu te amo muito meu priminho cantor de sertanejo. Papai-do-Céu quis assim. Talvez dessa maneira fosse melhor para todos. Deus sabe o que faz e achou melhor que isso acontecesse.
Chegou o tempo da partida. Te amo, primo.
E não sei como te dizer, mas:
Um beijo e
Adeus, Renato.'' 31/10/10

Um comentário:

  1. Bruninha, linda sua mensagem. Não sei como conseguiu escrevê-la no dia do sepultamento e nem como conseguiu lê-la... Você é um anjinho de ouro!
    Tia Márcia

    ResponderExcluir