sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje, 1º de abril, um dia tão especial!


Hoje é um dia LINDO, dia 1º de Abril, dia em que nosso anjo Renato nasceu. Nasceu para nos fazer sorrir, para nos fazer saber amar ao próximo, para nos ensinar que a vida é feita para viver, que a alegria é contagiante e cativa todos que nos rodeiam, que a amizade é o bem mais precioso que podemos cultivar, que fazer o bem é fundamental, que amar a Deus é essencial, que cantar é remédio para tanta coisa e a música é o gás para a vida, assim como foi para a sua!


Hoje, queria poder cantar junto contigo, queria poder ouvi-lo com o violão puxando um parabéns como fez no meu aniversário, queria poder ter te ligado à MEIA NOITE como sempre fazíamos e ser a 1ª a desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, ôh meia noite dificil viu?! é estranho chegar dia 1º de abril e não fazer a gracinha de dizer "esqueci seu presente" só pq era dia da mentira, e se bem que tudo isso podia ser né?!


Lembro que foi exatamente neste dia, que o rê como sempre de braços abertos para TODOS convidou meu namorado que nem conhecia para ir ao seu aniversário, e isso fez com que o meu carinho e o dele só ficasse maior.


Bom, hoje estar aqui sem a presença física do rê, está sendo mto dificil, ainda hoje não dá para acreditar no que aconteceu, olho as fotos dele a a senssação que tenho é de que ele está viajando, só isso, não estamos nos vendo por enquanto mas já já ele vai chegar e nos veremos, esta é a impressão!


o rê era um ser iluminado, nunca estava de cara fechada, nunca vi nada ser capaz de deixá-lo nervoso emburrado, NADA! e é assim que vou lembrar dele, como ele sempre estava na vida e em seus aniversários, SORRINDO, FELIZ, CANTANDO, TOCANDO distribuindo carinho.


Aonde quer que vc esteja agora no céu, espero que vc possa ouvir as preces da linda homenagem que foi orgninzada, mais de 100 missas neste dia, e com ctz eu vou estar rezando tbm!


não sei se o certo seria te desejar feliz aniversário, não sei como lidar com isso, não sei oq posso dizer até mesmo em oração,mas a minha vontade é dizer feliz aniversário, pois como eu disse vc não está aqui fisicamente, mas em nossos pensamentos e corações vc SEMPRE vai estar, apenas os desejos à vc serão diferentes, te desejo mta paz, que cada dia mais vc esteja tranquilo ao lado de Deus e lembrando da gent apenas com boas lembraças, que vc nunca se esqueça que todos te amam eternamente e um dia todos estaremos juntos. EU TE AMO MEU AMIGO S2.


e como isso tudo nao é mentira, hoje estarei orando por vc.


"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais (...) Só que você foi embora cedo demais. Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim, um dia de chuva, um dia de sol, e o que eu sinto não sei dizer. Vai com os anjos! vai em paz, era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade,até a próxima vez. É tão estranho os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais. E cedo demais eu aprendi a ter tudo o que quis, só não aprendi a perder, e eu, que tive um começo feliz do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos, não é sempre mas eu sei que você estã bem agora, só que este ano o verão acabou cedo demais." (love in the afternoon - Legião Urbana).

Um comentário:

  1. Giovanna, não te conheço mas te admiro muito! Sou tia do Renato, que era padrinho de meu filhinho e que era meu coleguinha de trabalho. Gostaria de conseguir expressar algo para ele tb, mas não consigo. Nossa campanha de missas foi vitoriosíssima: somente no dia 1º de abril, estão sendo celebradas cerca de 240 missas e, ao longo do mês de abril, mais de 700!!! Isso tudo por causa do Renato, que cativou tanta gente. Espero em Deus que essas intenções resultem em muita paz para ele e que ele possa hoje ter uma Festa no Céu maravilhosa! Vamos à missa no Santuário de Fátima? Será às 18h30.
    Bjs

    ResponderExcluir