quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cartinha da Carol

Recebi um presente lindo ontem da Carol: uma medalhinha de Nossa Senhora. Fiquei muito feliz ao receber esse presente, pela beleza, pelo significado e pela pessoa que me deu. Ao ver que era dela a medalha, fiquei muito feliz. E ao ler a cartinha junto da medalha, me emocionei profundamente! E por isso quero deixar a mensagem registrada aqui, pra que sirva de inspiração para tantas outras pessoas que se sentem sem uma proteção!!! Pois por mais que sabemos que Deus nunca nos abandona, na perda de alguém que amamos, nos sentimos perdidos, e muitas vezes não enxergamos esse Deus nos detalhes do dia-a-dia. Portanto, que saibamos com fé, enxergar esse Deus Pai em pessoas que estendem suas mãos, em recados de pessoas que se sensibilizam com nossas dores, e nas pessoas que amamos, e que nos motivam a acordar e caminhar dia-a-dia...
Mensagem: Maria, lhe entrego esta Medalha não só porque ela é milagrosa, mas porque, além de tudo, é confortadora e nos dá o equilíbrio. Afinal de contas, a pessoa que nela está representada, é nada mais e nada menos que Maria Santíssima.
Ela, melhor do que ninguém, conhece a dor de perder alguém querido. Mas, apesar de tudo, conseguia manter o equilíbrio e transparecia serenidade! Por isso the entrego essa Medalha, para que você se inspire sempre Nela, Ela interceda sempre por ti e, assim, encontre conforto, mantenha o equilíbrio e transpareça serenidade!
A Rosa, símbolo de Maria, é composta pela beleza exterior, pelo perfume e também pelos espinhos. Meu desejo é, juntamente com as Marias (você e Nossa Senhora, nomes não recebidos por coincidência), transformar toda dor em amor, retirando os espinhos para que seu perfume exale com mais pureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário