segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amor de Prima!


Bom,
Contar histórias vividas com o Renato não é difícil... o difícil é saber selecionar... são tantas.. e cada uma com um toque especial... cada uma com o toque Renato de ser... tornando tudo mais engraçado, mais "adrenalizante", mais diferente, mais essencial... tão essencial que por enquanto tá tudo sem graça sem ele.
Para os que não sabem sou prima dele...Posso dizer que nossa amizade era algo muito significativo, ele era quase meu irmão... meu companheiro de estrapulias, de baladas, e muitas vezes, meu conselheiro... por mais que eu não quisesse ouvir o que ele tivesse pra me falar...
É até engraçado ouvir minhas tias falarem que quando pequenos éramos como gato e cachorro porque depois de crescidos sempre estivemos juntos. Tia Marthinha diz que quando nasci, um ano após ele, era como se ele tivesse perdido o trono de bebêzinho da família para a nova princesinha que tinha chegado... rsrsrsrs... talvez por isso tantas perseguições e brigas... mas isso é coisa de criança, não?!
Quando ele se mudou de PB para Bsb nos tornamos mais amiguinhos... fazíamos inglês juntos todas as tardes no horário especial de 13h às 14h... e quanto terminava... era a tarde toda jogando The Sims na casa da vovó... rsrsrsrsrs!!
Fomos crescendo e mundando as atividades... agora não era mais brincar no computador, alugar filme... criamos mais responsabilidade e nos entregamos mais às coisas do mundo... estava no momento de estudar, procurar estágio, sair, beber, dançar, se divertir até não poder mais, e claro que não poderia faltar... CANTAR!!!
Nossa, quantas vezes brincamos que faríamos a versão "Mariana Cecília e Renato Rodolfo"... era muito divertido... Já que comentei disso aqui preciso fazer um parêntesis... muitas vezes, digo repetidas vezes inclusive, ele se fazia de bobo comigo porque eu sempre pedia uma música que ele tinha acabdo de pedir... o diálogo era simples o suficiente pra nos fazer dar boas gargalhadas...
Renato: Vai Mariana, puxa aí "coisas exotéricas"...
Mariana: Não Renato! Essa não! Vamo aquela assim... a minha cabeça está viradaaaaa....
Renato: Ah tah... essa... então vai...
... coisas exótericas me passam na cabeça, vou logo dizendo antes que eu me esqueça, coisas bem malucas como te amar, te amar, te amar, amar.. sentimento louco um amor bem profundo, acho que DESLIGAREI-ME (como a gente SEMPRE cantava) desse mundo antes que enlouqueça esse meu coração...
Mariana: Eitaaaaa.. é a mesma músicaaaaa!
Renato: Eh....?!

Voltando neh...
Foram ótimos momentos e inesquecíveis que passamos juntos... tanto com os amigos, quanto na família...
Ele sempre contribuía para o meu repertório sertanejo.. talvez tenha sido ele quem despertou essa minha paixão sertaneja... todo dia que a gente se encontrava... tinha que ter música...
Vítor e Renato ?! Ah, a dupla que eu sou fã número um ?! Pois eh.. muitos sabem o quanto é difícil tentar ouví-los pelos vídeos por aí... Nunca me controlei ao filmá-los... então todas as gravações são dotadas de berros escandalosos.. hahahahaha.. Mas ,afinal, quando vamos a um show temos que interagir não é não?! Sempre fiz minha parte muito bem feita! hahaha
Aos poucos tentarei ir contando historinhas nossas.. mas quis deixar aqui só umas palavrinhas que demonstrassem um pouquinhoo do imenso amor que guardo no meu peito por esse priminho quase irmão...
Sinto muitas saudades... Mas, acima de tudo, confio plenamente em Deus e sei que Ele tem seus planos para todos nós... É difícil compreender Seus desígnios, por isso é melhor simplesmente aceitarmos e esperar pelo bem maior que está por trás de tudo... Pelo menos agora temos mais alguém que olha por nós lá do céu...

RENATINHOOOOOOOO, TE AMO MUITÃOOOOOO!!!

4 comentários:

  1. Caramba, essa minha família é D+! A Mariana é minha sobrinha, afilhada e comadre. Renato e Mariana foram escolhidos a dedo para batizarem meus filhos. O Renato era padrinho do Lucas e a Mari, madrinha da Maria Julia. Sou apaixonada por cada membro de minha família. Renato, vc é o melhor padrinho que o Lucas poderia ter, pois vai ajudá-lo do Alto, do lado de Jesus e Maria. Vc será eternamente lembrado e amado. Mari, amo vc um tantão assim. Dinda

    ResponderExcluir
  2. Não precisa nem comentar o quanto ficou lindo seu post, né, Mari?! E essas tardes jogando The Sims hein?! Huummm... Hahaha, não gostei disso! rsrsrs... Dá muita saudade das nossas brincadeiras, quando ele te "confundia" cmg, e só via q não era eu qndo apalpava sua bunda! kkkkkkkk... Amo vocês demais!

    ResponderExcluir
  3. Maria Paula... vc fica expondo aí nossas intimidades! Rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Éh mesmo, desculpa! Ngm podia saber que a gente era um triângulo amoroso... rsrs

    ResponderExcluir