quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TUDO graças a ELE...


Estava desorientada com os papéis da transferência .. a matrícula da antiga faculdade já estava aberta e ainda nem sabia prá qual faculdade eu iria transferir aqui em BSB. No início não tinha dúvidas.. seria na JK, mas nada dava certo, as matérias não batiam muito. O Renatim fazia o mesmo curso que eu, então fui pedir opinião prá ele. Ele me indicou a UDF, e ficou super animado prá eu ir prá la, disse que íamos ser colegas em algumas matérias e disse que era melhor que a JK. Fiz um interrogatório prá ele de como era essa faculdade, e ele sempre bem disposto em me ajudar .. Eu precisava de alguém prá levar os papéis prá mim na tal faculdade, prá primeiro eles analisarem a grade horária e ver se seriam aproveitadas muitas matérias. Acho que antes de me preocupar com isso ele se ofereceu a me ajudar, disse que eu podia mandar os documentos prá casa dele e que ele levava na UDF prá mim.
Uma amiga de Uberlândia mandou os documentos pro endereço que ele tinha me passado. E eu naquela aflição, acreditava que era a única e última chance de mudar prá BSB. hehehe
Os dias passavam e nada desses documentos chegarem prá ele .. ele me ligava praticamente toda hora prá saber se eu tinha mandado certo, prá mandar eu ligar no correio, rsrs, acho que ele tava mais nervoso que eu. hahahaha
Os dias da transferência na UDF ja estavam terminando .. os da matrícula na UNITRI [onde eu estudava] ja tinha acabado, e eu sem faculdade nenhuma ainda.
Já estava era desistindo... aí o Renatim me liga: "Paulla do Céu, acredita que a minha vó tinha guardado os seus documentos achando que era pro meu avô, porque não sabia que eram prá mim, e já chegaram tem uns 5 dias. kkkkkkkkk". Aí eu pensei, corre então prá ver se da tempo.
Ele foi na faculdade, entregou os documentos e me liga numa felicidade enorme, falando que eu ja podia arrumar minhas malas e pegar o primeiro onibus prá Brasília porque as aulas já tinham começado havia uma semana. Ele pagou tudo prá mim, me lembro que na época tinha dado 30 reais [só não me lembro de que], aí eu perguntei ele quanto era e qual a conta prá eu transferir, ele so me disse: "Vem logo, agente sai prá comemorar e você paga uma cerveja prá mim que ta tudo certo". hehehe
Vim neh .. fiz a matrícula, e era uma quarta feira meu primeiro dia de aula [uma semana e meia depois que já tinham começado as aulas] ... quando eu cheguei na UDF, não conhecia NINGUÉM, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi o Renatim. Liguei desesperada: "Renatim, vem na sala tal ficar aqui comigo que eu to quase chorando e saindo correndo daqui. Que vergoooonha." Lá vai o Renato, ria taaaaanto .. ficou comigo na sala até a aula acabar, e ainda me levou embora prá casa. Sempre me ligava na UDF prá saber onde eu estava e ia la conversar comigo. Era incrível como aquele menino conhecia TODO MUNDO na faculdade, sério. Todo lugar que agente passava, ele cumprimentava alguém :) E foi assim, praticamente todos os dias até eu me acostumar e conhecer o pessoal.
E fora as duas horas e meia que ele passou comigo na FÁCIL prá arrumar meu passe escolar. hahaha [sem exageros].
Hoje eu falo sem dúvidas alguma que foi ele, um dos maiores responsáveis por eu estar realizando um dos meus maiores sonhos, que era vim estudar aqui, onde eu sempre acreditei que fosse o melhor prá mim.

Uma pessoa incrível .. tinha um caráter inquestionável.
Sempre disposto a ajudar .. animado .. trazia sempre um sorriso no rosto, por mais difícil que fosse a situação, ele não deixava a 'bola cair'.
Hoje, SEM DÚVIDAS, ele alegra os anjos no céu .. e agente fica aqui na Terra, com uma saudade enorme no peito, até o dia em que todos nós nos reecontraremos novamente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário