segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Vô pedir uma cuié"


Como sempre as lembranças que eu tenho do rê são de descontração, de alegria.
Nesta foto foi do mesmo jeito.
Estávamos do Porcão comemorando que o Vagner (um amigo nosso do galois) tinha passado no vestibular da unicamp, e então como não podia faltar uma pérola do rê, foi o que aconteceu.
Dá para ver na foto que ele está com um garfinho na mão, e o cara tava que passava com carne etc.. etc, e na nossa mesa estavam as guarnições (arroz, feijao tropeiro etc..) e daí vira o rê olha pra mim e fala:
- Aow Gizona vô pedir uma cuié pra comer isso aqui!
e daí eu rí que só! como sempre ele fazia eu ficar. ÉEEE rezão! até hoje quando eu e a banana saímos fazemos a msm piadinha TRINTA vezes por causa de vc e falamos "vamo pedir uma cuié pra comer isso aki". Você sempre tinha essa vontade de me fazer rir, por mais que inconscientemente, mas sempre me deixava com um sorriso no rosto.
E é por isso que esses dias tem sido tão dificil escutar musica sertaneja, acho que meu coração ainda nao consegue digerir a idéia de nao me remeter à você quando ouço uma musica sertaneja qualquer que seja.
Sabe que este blog está me ajudando?! é bom ter essa sensação de que todos os acontecimentos que estão nesse blog acabaram de acontecer, e não morrerão jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário