segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"de você não esqueço jamais..."


Hoje queria falar para o Renato. É incrível como a gente sente mais falta de coisas ou pessoas quando percebe que de fato perdeu, o ser humano tem esse defeito. Esta semana tem sido mto difícil pra mim, não paro de sentir sua falta meu amigo, sei que lê este blog vc não vai, mas escrever é uma forma de desabafo, uma forma que o nosso coração encontra de falar algo para alguem que não mais está entre nós, ah!! como eu queria que vc visse o que estou escrevendo!
Sabe, esta foto foi no dia 20/08/2010, exatamente o dia do meu aniversário e o último dia que eu te vi, que eu te abracei! quem diria que este seria meu último presente dado por vc, meu último tchau pra você bem no dia do meu aniversário. Tantas coisas ficaram entaladas, que eu queria ter te falado e que por vergonha a gent as vezes não fala, queria ter tido coragem de falar o quanto eu TE AMO, por que amigos amam uns aos outros sim!, queria ter brigado com vc por vc nao me responder no msn na hora só depois qnd eu já tinha saído, queria ter te encontrado todos os dias no ceub, queria ter te ligado quando fui à roda do chopp!, queria ter falado o tanto que sentia sua falta e que quando juntava o pessoal todo da nossa turma se vc n estivesse pra mim nao tinha graça! mas não disse! sab pq?! pq a gente acha que os amigos vão estar sempre ali, sempre entendendo a sua ausência de vez em quando, sempre achando bom pelo menos se encontrar em um aniversário, a gente acha que toda vez q nos encontramos e falamos "ahhh vamos marcar mais vezes" podemos ou nao cumprir logo no próximo fds pois eles sempre estarão lá. E eu levei um tapa de luva na cara, pois isso é errado e pode não acontecer! comigo aconteceu exatamente isso, fiquei de combinar mais pra frente pra gent ir pra chácara, e foi bem no fds que a gente ia que eu te perdi! quis chamar para sair mas como já estava lá, preferi chamar outro dia, e não tive oportunidade, e nao falei o quanto vc era especial mesmo sentindo essa necessidade, espero que vc tenha sentido isso em gestos! Rê, como eu me sinto culpada de ter demorado tanto pra te reencontrar! foi um presente de aniversário que me foi tirado! Vc não sabe como tem sido duro suportar a sua ausência definitiva, digo definitiva, pois a gente estava ausente um do outro desde o dia 20 de agosto, mas era uma ausência passageira, que eu sabia que da próxima vez que a gente combinasse algo ia te ver de novo, eu sabia que vc estaria alí pra quando eu precisasse mesmo que nao te vendo. Agora me sinto mal por nao ter dito e te abraçado bem forte queria ter feito isso, mas sabe o que mais me deixa aliviada?!
É que msm nao feito tudo isso vc foi o ultimo a ir embora do meu aniversario, parecia que minha mae estava sentindo que aquele ia ser meu ultimo momento com vc e toda hora fazia vc ficar mais, toda hora que vc dizia "agora é a saidera, e eu vou" minha mae dizia "nao renatinho fica mais" e vc ficava, e cantava pra mim e para os meus familiares qua ainda estavam lá! Caaraa PQ tinha q acontecer isso?! a gente ainda tinha mto oq cantar além de "sorry i cant be perfect" ou "s.o.s do jonas brothers" ou rebeldes! a gent tinha mto maaaais! eu keria mto mais. E é por isso que toda vez que eu ouço "fugidinha" eu lembro de vc e choro, choro de saudade, de tristeza por mim, por nao ter conseguido fazer e dizer tudo que a gente deve dizer aos amigos e nao deixar para depois! de tristeza tbm pq vc n ta mais aqui, nao vou mentir falando que nao estou triste queria vc aki de volta! do meu lado, me chamando de gizona, ouvindo vc falar e parar, ouvindo as suas besteiras te ligando pra desejar feliz natal como todo ano eu fazia! te enchendo o saco pq seu aniversário era dia 1 de abril dia da mentira! mas a tristeza fica consolada qnd penso que o lugar q vc está é perfeito, digno de uma pessoa como vc!
Meu amigo, eu te amo, eu sinto a sua falta e estou te dando exatamente agora o abraço mais apertado que nao dei!
e por último deixo aqui uma música que traduz exatamente TUDO o que sinto e quero dizer:

" (...)Cenas do meu filme em branco e preto, que o vento levou e o tempo traz. Entre todos os amores e amigos, de você me lembro mais. Tem pessoas que a gente não esquece, nem se esquecer (...) Desenhos que a vida vai fazendo, desbotam alguns, uns ficam iguais, entre corações que tenho tatuados, de você, não esqueço jamais..." - 'Minha vida' Rita Lee.

Obrigada Rê!

Um comentário:

  1. e como eu me lembro dessa saideira que nao saía nunca! e como eu me lembro da gente indo embora, e vc se despedindo dele na porta, só vc e ele... e como me lembro da programação de ir pra sua chácara... uma coisa apenas, Gi: ele tbm te amava mto!

    ResponderExcluir