sexta-feira, 17 de junho de 2011

230 dias sem nosso Anjo... MUITA SAUDADE




Fiquei uns dias sem escrever, devido a correria do dia a dia... Hoje fazem 230 dias desde a partida de nosso Anjinho, e não sei por ser também sexta feira, amanheci com um aperto no peito... Muitas pessoas dizem que ao passar do tempo, a dor vai se amenizando, o choro vai ficando menos. Mas, para mim, isso vai de cada pessoa. Pois comigo mesmo, todo dia que acordo, parece que é o dia... Amanheço triste, percorro meu trageto diário, com pensamentos longes... Enfim, 24 horas com essa dor, com essa saudade... E pela noite vem o choro... Tentamos nos distrair, tentamos dar continuidade à vida... Mas é difícil. Até mesmo as coisas belas da vida, como paisagens, parecem não ter mais o encanto que antes tinham.
A dor de perder alguém que amamos é enorme! É a ausência de uma falta presente... A todo tempo!
Mas, temos que encarar as barreiras e ser forte! E essa força vem de Deus... Não há outros recursos... Você vai adquirir conhecimentos através da pscicologia, de vários livros católicos, espíritas, evangélicos, dentre tantas outras religiões... Não é errado buscar tais conhecimentos! Ao contrário, é de grande valia! Mas somente na oração, na fé, conseguiremos amanhecer algum dia, sorrindo novamente e feliz por estar sentindo tanto amor!!! E tenho esperanças sim de um dia isso acontecer!!! Tenho esperanças por saber o tamanho do amor do Renato por todos nós que ficamos aqui, e que sentimos sua falta... Sei que ele, o Carlos, o Pedro e o Leandro estão ao lado do Papai do céu e Nossa Senhora, intercedendo por nós... E minha esperança é de ser um espírito tão evoluído quando eles foram, fazer o que de melhor eu possa nessa vida, e poder ir para o mesmo lugar que estão, e enfim, desfrutar da vida eterna!
Quero pedir a todos que continuem fazendo orações pelo meu avô e o avô do Renato, que ambos estão passando por probleminhas de saúde. Mesmo tendo plena certeza de que ficarão renovados o mais cedo possível... Deus quer!
Um abraço à todos que visitam o blog, e que Deus ilumine a vida e o caminho de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário