segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dois sonhos ontem, um da tia Marthinha e outro meu



Na noite de sábado pra domingo sonhei com nosso Anjo... Se eu tivesse o poder e provas de que sonhos podem não ser apenas sonhos, diria que estive mesmo com meu amor... Foi uma sensação tão forte, que acordei com a ideia de que ele estivesse aqui. E quando liguei pra tia Marthinha pra contar, ela disse que sabia que eu iria falar que tinha sonhado com ele, porque ela também havia sonhado depois de muito tempo! Tenho certeza que ele esteve com a gente nesta noite. Vou deixar registrado aqui estes dois sonhos, que também acredito ter algum significado...
Sonho da tia Marthinha: Ela disse que ele havia sobrevivido, mas tinha ficado com dificuldade de caminhar. Estava em uma casa, um sobradinho, e tinha uma discussão em baixo. Alguém falou pra ela subir e ver o sobrinho, ela disse que iria ficar pra resolver o problema, mas resolveu subir, e quando subiu estavam o Renato e o Vitor (irmão mais novo dele) juntos... Ela caminhava com o Renato, ajudando ele, por causa que ele havia ficado com a dificuldade...
Sonho que eu tive: Sonhei que eu e tia Marthinha chorávamos muito em uma casa, onde provavelmente estaria o corpinho dele enterrado... Parece que passamos  muito tempo indo à esse lugar. Até que um dia, ele chegava de carro, todo lindo, bem vestido, com a barba um pouco grande... Lindo... E nós, desesperadamente corremos pra abraçá-lo, e perguntar o que houve.. E ele respondeu que não tinha morrido, que apenas fugiu por uns tempos, por causa de alguns problemas... Lembro que abracei muito ele, não desgrudava, e tia Marthinha falou pra gente ficar um pouco juntos, e depois ele voltava pra ficar com ela... Lembro de ver ela passando muito a mão no rosto dele, fazendo carinho. Então entramos no carro, e ficamos juntos a noite toda, nos abraçando, matando a saudade! Via o rosto dele lindo, sorrindo... E eu tava muito muito feliz por estar com ele...
Nesse sonho que eu tive, lembro que no meio da noite eu acordei, mas dormi e continuei sonhando... Foi muito real! Tanto que quando acordei pensei: "a tia Marthinha deve tá muito feliz!" Depois que caí na real, passei o dia mal, pra baixo... Deprimida por voltar ao pesadelo...
No sonho da tia Marthinha, percebi que foi como um sinal, de que se ele ficasse, ficaria com alguns problemas... Enfim... Tenho certeza que os sonhos significam muito! E muitas vezes, nem são somentes sonhos, como acredito que o meu não foi...
A saudade é grande demais... Dói muito só de pensar... Fique em paz, meu Anjo... Te amo!

4 comentários:

  1. Acredito que os sonhos que você e a "tia martinha" tiveram foi mais uma maneira do renato se comunicar com vocês. De dizer que tbm está com saudade, mas que se ele se foi é pq aqui não era mais o seu lugar.
    Parece-me que estes sonhos são uma forma de vcs se comunicarem, mesmo que só um pouquinho, até o dia do grande encontro.

    Fique bem minha linda!
    Quero e rezo muito pela sua felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Maria Paula!

    Acho muito linda a sua história de amor e peço a Deus sempre que conforte seu coração nas horas de desespero.
    Estou aqui para deixar uma sugestão de um livro pra você:VIOLETAS NA JANELA.
    Esse livro transmite com emoção,inesquecíveis lições de consolo e esclarecimento, principalmente para aqueles que acreditam ter perdido um ente querido.
    Espero que esta leitura lhe traga um pouco de paz e conforto ao seu coração, e acredite que DEUS está, e estará sempre com você nas horas difíceis, e tenha certeza que um dia, iremos reencontrar todos aqueles que amamos, que partiram para a "viagem" antes de nós.

    Um abraço carinhoso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Também acredito nisso, Nathalia: nessa forma de comunicação. Sempre em datas importantes, eu sonho... É muito curioso isso... Hoje mesmo, que seria aniversário de namoro, sonhei com ele novamente, um sonho lindo também! Bem simples. Passei a noite inteira sonhando, e lembro de cada detalhe...

    Queria muito te agradecer por nome, à você que deixou sem se identificar, mas mesmo assim, agradeço de coração pelas palavras e pela indicação do livro, que a propósito já li. Foi o primeiro livro que li depois que tudo aconteceu! Realmente é lindo... Vale uma reflexão boa dele! Outro abraço bem carinhoso pra você, e que Deus te abençõe sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria Paula...

    acho sim que o Renato quer dizer algo para vocês, até porque eu acompanho um pouco a história do Renato depois que vi a noticia do acidente em uma comunidade do orkut, e acredito que se vc participasse de la iria ter muita ajuda para lidar melhor com essa situação.... e entenderia melhor o que ele pode estar querendo dizer com esses sonhos...

    ResponderExcluir