quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Butei aliança nela"


Bom, tenho tantos aconteceimentos do rê na minha memória que irão precisar milhares de postagens para contar todas, na verdade todos que estão aqui devem ter, e isso que é o mais admirável nele, esse brilho que o fazia conquistar cada dia mais amigos de todas as idades.
Esta foto marca um dia que todo mundo que era da nossa turma lá do galois lembra e até hoje falamos muito no que ele disse, que pra variar era MUIIITOO ENGRAÇADO! eu e o rê usávamos o mesmo modelo de aliança, então toda vez que nós saíamos ela tinha que me envergonhar falando algo que envolvesse isto, então fomos comprar um sorvete no Mc Donalds e ele falou:
- Moça (daquele jeito que ele falava, parando de falar ao msm tempo), uma casquinha mista pra mim e uma de baunilha pra ela, e me abraçou
Naquele momento eu já pensei "ihhh lá vem o renato querer me passar vergonha de novo", então a moça curiosa perguntou - Ahh a aliança de vcs é bem bonita! e o rê responde:
- É moça BUTEI A ALIANÇA NÉLA, com o maior sotaque de caipira e me puxou dizendo:
- Vamo MUIÉ esses trem de MC DONALDS é BÃO demais vamo comer pra lá!
Eu não sabia aonde enfiar a cara de vergonha.. e a mulher morrendo de dar rizada da gente!
Na hora foi tãaaoo engraçado que eu não conseguia parar de dar rizada e o pessoal qnd me perguntou oq era eu contei, e até hoje , qnd alguem começa a namorar e coloca aliança ou lembra do rê, nós falamos "BUTÔ ALIANÇA NÉLA" e é só motivo de lembrar dele com alegria, na verdade não consigo lembrar dele de outra forma, ele SEMPRE estava falando alguma besteira que nos fazia rir!
como as frases que quase todo dia ele soltava:
- Ôhh vontade de ser corno!
aí qnd td mundo olhava ele dizia: PASSSOU!! PASSOU!
ou a que mais ele falava:
-Uâi Kenji!
que essa pegou de um jeito que todo mundo só falava com o Kenji assim!
Entre outras que é melhor deixar para uma outra postagem!
o que mais eu sinto falta é de ouvir ele me chamar assim " ÔO GIZONA!" ou entao de dançar forró no meio da aula comigo e com a banana (bruna) com a maozinha lá em cima cantando "sem vc.. sem vc... nem o tempo me faz compania ... sem voocêee!".
Quem diria que hoje seria sem você ... êeee rêzãaaoo que falta vc faz MEU AMIGO.
Pois é galera hoje só tenho lembranças LINDAS dele, mto engraçadas... e para ser sincera eu NUNCA vi o rê sério, era sempre com aquele sorriso no rosto!

2 comentários:

  1. Mtooo linda sua postagem, Gi.. E com certeza vc disse tudo! Renato e tristeza não combinavam.. A dor q sentimos de nao podermos mais ter ele por perto é imensa, mas são essas passagens q nos alimentam, e nos dão forças pra seguir em frente...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Paula, nem vi o quanto estava ficando grande a postagem.. mas é que quando o motivo é falar de quem a gente gosstaaa muiiiitooo a gente nem precebe o quanto esta escrevendo ne?! Mas temos uma a outra vc pode
    ter ctz! pode contar cmg p TUDO! beejos ;*

    ResponderExcluir