terça-feira, 3 de maio de 2011

Sonho do Wilson e alguns sinais...



Eu tenho certeza que nosso Anjo está bem. Em paz... Por mais que de uns tempos pra cá, não o sinto... Sinto que ele está longe... Talvez seja difícil também pra ele aprender a conviver com sua nova vida. Por mais que seja na vida celestial, na vida eterna... Acredito muito nos sinais de Deus, e de pessoas que já partiram. Esses sinais, pra mim, são os sonhos, algumas manifestações, que muitos podem achar coincidências. Mas eu não acho coincidências! Acredito muito na força do amor, nos pensamentos, na sintonia... E acredito que esse amor nunca morre!!! Essa ligação jamais será desfeita! Quero deixar registrado dois sinais que aconteceram um comigo e tia Marthinha, em dezembro ainda, que só decidi postar hoje, e outro que aconteceu comigo semana passada. E também deixar registrado o sonho que o Wilson, um dos melhores amigos do Renato, teve com ele!
1º sinal: Foi na madrugada do dia 29 p/ 30 de dezembro. Quando faziam 2 meses... Eu fui dormir, muito triste. Quando às 3h50 da madrugada, meu celular tocou com três mensagens da vivo. Acordei muito assustada, e mais ainda quando vi o horário e a data. Me veio tudo de uma vez, sobre o dia! Quando acordei pela manhã, mandei uma mensagem pra tia Marthinha contando isso. E por maior espanto, ela me contou que no mesmo horário da mesma madrugada, o celular do Renato tinha tocado! Ela estava dormindo e ouviu o celular tocando. Acordou, e sentiu a mesma coisa que eu, quando olhou o horário. No outro dia foi ver quem havia ligado no celular dele, e o número nao estava na agenda, ligaram no numero e deu na caixa postal. E depois nao soubemos mais sobre quem havia ligado...
2º sinal:
Madrugada do dia 28 p/ 29 de abril... Eu estava dormindo, e às 3h23 da madrugada acordei de repente, com a mensagem gravada saindo do celular "sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem, e estará sendo cobrada após o sinal". Quando me deparei que talvez eu pudesse ter esbarrado no celular, e estaria ligando pra alguem, desliguei na hora! Com medo de esgotar meu saldo... Virei pra dormir novamente, e de repente fui olhar pra ver qual número havia discado. Quando me deparei com "Renato"... Bom, nem preciso dizer como fiquei...

Sonho do Wilson:
Antes de ontem, antes de eu dormir, eu fui rezar e pedi pra DEUS pra que eu sonhasse com o Renato, e repeti ISSO MSM: DEUS quero sonhar com o Renato! Faz tempo q não sonho, faz eu sonhar com ele! E dai durmi... Dai sonhei com ele: "Sonhei q o acidente dele acontecia msm, e q ele falecia, dai o tempo passava, e ficava como se o Renato tivesse sumido... E eu ia todos os dias num apartamento ver você e mais alguém q não sei quem eh... E um certo dia eu bati na porta desse apartamento e o Renato abriu a porta pra mim... E falando q ele tava bem, e q tinha voltado, q nao tinha morrido!! Dai me pediu pra entrar... Dai eu queria te achar pra poder te falar q o Renato tava bem, e depois acordei..."
Eu não acredito que sejam coincidências todos os sinais, as manifestações, os sonhos...
Sempre vejo isso como uma forma do nosso Anjo mostrar que está bem, que também sente saudade de nós! Tenho certeza disso... A saudade daqui, é a mesma de lá... Sei que ele está em paz... Mas ainda é difícil manter esse equilibrio entre a saudade, a harmonia, já que essa dor da ausência é tão grande!

5 comentários:

  1. Ah querida, que triste e ao mesmo tempo linda sua história de amor.
    Perdi um amor, há quase 12 anos, sofri tanto os 2º anos, vi o blog, e quantas coisas parecidas ... os sonhos, até o perfume, a dor chegava a ser tanta, que sentia o seu perfume.
    Já se foi tantos anos, segui a vida claro,a dor alivia e as lágrimas, ja não são tantas, mas é impossivel esquece-lo, não sentir saudades, não desejar que ele estivesse aqui.
    Que Deus continue te dando força para superar,chore tudo que tiver que chorar, pensa nele o quanto tiver que pensar, tudo tem um tempo ... sei que Deus esta preparando o seu tempo, tempo para te renovar, para alegrar o seu coração de verdade.
    Deus te abençõe, a familia e amigos dele tbm.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito emocionada ao ler seu recado! Mesmo não sabendo quem seja, é muito importante receber tanto carinho! Só peço a Deus que guie seus passos te amparando hoje e sempre! MUITO obrigada por cada palavrinha... Tenho esperanças sim, de um dia, esse tempo que Deus vem preparando chegue. Hoje estou de olhos fechados, e infelizmente não consigo enxergar isso. Mas luto dia a dia pra q essa dor seja transformada em coisas boas... Um grande beijo!!!! AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. Amém, vai ser transformada em coisas boas sim, esse dia vai chegar sim ... é só deixar nas mãos de Deus.

    Te achei, na verdade achei pela história, em uma comunidade do orkut : Gostava tanto de você

    Deus abençõe !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá??

    ...perdi meu esposo tb em um acidente de transito, no qual eu estava junto, e nínguém acha explicação de como eu sobrevivi, milagre de Deus. Hoje é meu aniversário, nunca imaginei que no dia do meu aniversário eu iria querer ir no cemiterio pra reszar e ficar com ele. Faço tratamento psicologos e tb tomo anti depressivos, se não fosse assim, creio que não aguentaria a dor e a falta q ele me faz. Será que um dia realmente passa??
    Beijos e desejo que a sua dor amenize com o passar do tempo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Enimara, acredito que pra você ter ficado, algum significado existe. E esse significado é você continuar o que começaram. Acredito que a ligação nunca se rompe! O amor é eterno... Por mais que a dor de não ter a presença física é torturante, precisamos acreditar mais e mais na sintonia, na ligação, no amor que vocês sentem! Do mesmo jeito que você sente saudade, ele também sente a sua! Hoje, não sou nada. Sou tristeza, vazio e solidão. Vamos tenho fé em Deus, e quero muito transformar minha dor em amor, pra poder amadurecer espiritualmente, e poder encontrar de novo meu amor... E você também irá encontrá-lo, no momento em que Deus permitir isso... Busque forças na oração, na sua família que ainda precisa de você! A dor, creio que não passa nunca! Todos os dias iremos lembrar, chorar. Mas um com Deus junto à nós, podemos ter forçar de encarar, e caminhar dia-a-dia.. CONFIA! Um grande beijo, e fique com Deus também!

    ResponderExcluir