sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coraçáo!


Oi, bom gente, meu nome é Wilson eu fui e serei muito amigo do renato. E hoje vou contar pra vocês a primeira das muitas histórias minha com o Renato.

Agente se conheceu no dia do aniversário da Maria Paula,marcamos todos de irmos comemorar em uma pizzaria que não me recordo o nome agora.

Chegando la, foi tranqüilo, todos se cumprimentado , se conhecendo NE .
Dali em diante já começamos a nos falar, fizemos brincadeirinhas com a Maria e tudo.

Ao final da festinha, todos já se despedindo de todos, fui me despedir do Renato, dei meu tchau pra ele e pronto.

Dali da pizzaria eu já havia combinado com a Maria Paula de sairmos pra comemorar o aniversario dela. Também chamamos uma amiga dela e a mãe da amiga dela pra ir junto também.

Quando me reparo que todos já estavam entrando em seus carros vejo uma pessoa que estava ficando sozinha La, e quando vejo bem quem é, olha só , Renato, rsrs ..
Fiquei quieto e esperei pra ver o que ia dar, entrei no meu carro e as meninas também começaram a entrar, e quando eu menos espero, o Renato já estava La sentando ao meu lado, kkk, todos começaram a rir daquilo, mais foi tranqüilo e fomos a procura de um lugar pra curtir a noite. Paramos em um mini shopping pra decidirmos mesmo pra onde iríamos, descemos do carro. Um outro amigo meu foi ver o que tinha logo na frente.

Enquanto isso, ficamos todos la na frente do carro esperando esse meu amigo voltar com noticias boas. Passando naquele local que estávamos, umas mulheres ao lado do nosso carro perguntaram pra mim e pro Renato se agente ia cantar? E aonde seria o show?, sem muito entender, começamos a rir e não perguntamos o porque daquelas perguntas, só confirmamos mesmo.

Mais tarde a amiga da Maria Paula fez também a mesma pergunta, daí nós falamos, mais porque você também ta perguntando isso, e ela respondeu que era por conta das nossas roupas estarem iguais. Daí fomos nos olhar pra conferir aquilo, olho pro Renato e vejo ele de tênis da Nick, calça preta, camiseta branca, e uma correntinha de prata, me olho e estou de tênis da Nick, calça preta, camiseta branca e uma correntinha de prata, haha .. estávamos vestidos iguaizinhos. Hehe, daí foi uma rizaida que só.
Em seguida o Renato já comento: já que estamos vestidos iguais agora nós tem que cantar então. Hehe

Saímos dali e fomos para o planeta cowtry, levei um amigo meu para conhecer a Maria, nem imaginava que ele( Renato ) já tava de olho nela a uns dias, foi uma bagunça que só, pois o meu amigo tirava a Maria pra dançar e o Renato já ficava todo agoniado por ver aquilo, kkk ..
Mais acabo que não aconteceu nada e curtimos a festa e foi bem legal.

Bom gente essa foi a primeira de muitas e muitas histórias que eu contarei pra vocês, espero que gostem como eu gosto muito delas, um abraço a todos

“ Renato, muitas pessoas vivem seus 70, 80, 90 e ate tem uns que conseguem chegar ao seus 100 anos de idade, mas muitos deles não levam com si quase nenhuma amizade, e eu te falo com toda minha certeza que você com 19 anos levou contigo todas amizades sinceras e puras que possa existir, junto á você” SAUDADES PALAVRAS TRISTES QUANDO SE PERDE UM GRANDE AMIGO! Te amo dente de jegue.

5 comentários:

  1. Liiindo, Tutu! Lindo assim como era a amizade de vocês... Tenha certeza que você, pra ele, era mais que um amigo, companheiro, parceiro de muitas histórias... Era também um irmãozão! Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse blog, entrei pela comunidade do orkut e me emocionei muito com o que você escreveu. Só quem perde um amigo pra saber a dor que é né? Perdi meu namorado a 2 anos e até hoje esse vazio me consome.
    Um grande beijo e parabéns..
    Se possível, dá uma passadinha no meu blog.

    http://www.toquedediva.blogspot.com
    http://www.toquedediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas histórias contadas neste blog!! são sinceras e cheias de emoção! Vamos aprovetar a vida e demonstrar todo o nosso carinho pelas pessoas que amamos, vamos deixar las sempre como palavras amorosas , pq pode ser a última vez que iremos ver las(trecho de o Menestrel de Shakespeare)
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o trabalho de homenagear um amigo...
    parabens por essa inciativa. que seja exemplo pra muitos.
    (H)
    www.inbarlow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wilson, a gente não sabia que vocês eram tão amigos. Sim, falo isso pq o Renato gostava DEMAAIISSS de você. Vamos manter o Renato sempre em nossas orações e alimentar o blog.
    Parece que a cada leitura dessas, a gente só vê VIDA nele!
    Bjs

    ResponderExcluir