segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais sonhos



Para mim, é muito estranho tantas pessoas que não conheciam, ou só conheceram o Renato de vista, sonharem com ele tão frequentemente. Mas de toda forma, é uma alegria e um alívio muito grande de receber sonhos tão lindos e mostrando que ele está bem e feliz! Tenho fé e acredito que nosso Anjo venha através de pessoas que não estão presentes no dia-a-dia, para nos mostrar firmemente que ele está entre nós, que sente o que sentimos... Quero deixar registrado no blog três sonhos de três pessoas. Uma que não teve contato algum, além de o ter conhecido de vista, outra que conhecia e o via com mais frequencia por ser amiga de uma prima dele, e por último de uma menina muito carinhosa que não conheceu nem ele e nem eu! O segundo sonho foi enviado ao meu orkut a um tempo atrás, no dia 05/12, mas só agora o resgatei da forma com que essa amiga me escreveu; e os outros sonhos recebi ontem e hoje de pessoas muito queridas, a qual não tinha contato com nosso Anjinho: Sonho que recebi no dia 05 de dezembro: Então Maria, foi de sexta pra sábado... a gente estava na casa de uma tia minha, [eu me lembro no sonho que estava eu, vc, ele, a gabi, e mais um monte de gente, mas nao lembro rostos]. tava tendo uma festa e o Renato tava conversando comigo, só que voce estava em um canto, triste... ele me falava assim: "Gabi, a Maria nao pode ficar assim, eu queria que ela estivesse feliz, olha, eu estou bem, eu queria que ela estivesse também... a gente vai ficar junto de novo, mas nao é agora. Ela tem que viver a vida dela" ai eu falei pra ele: "Eu vou conversar com ela... mas calma, cada um tem seu tempo, é claro que ela vai ficar bem..." e depois disso eu acordei... Bom, eu queria que você soubesse... tenho certeza que ele está em um lugar melhor... Fica bem, viu? O que precisar pode contar [de verdade] Beijo! Sonho recebido ontem pelo orkut: Oii mariiaaa... c tá boa?se naum! tenha FÉ Q TUDO MELHORA! to aki pra te falar q sonhei com vc rsrs num sei nem pq =D agente nem tem intimidade neh, mas enfim sonhei q nos estavamos na casa do junim em CB e era seu ANIVERSÁRIO e a decoração era de festa de criança, tanto DOCE, tanta coisa gostosa q acordei com água na boca rsrsrs naum sei se é bom contar isso mas seu namorado tava cantando na festa acho q era uma dupla uma banda naum lembro direito, sempre q sonho só lembro pelas metades rsrs ELE TAVA FELIZ DMAIS e vc tava meia tristinha, mas ele tava cantando e dançando q nem doido e inclusive com o Wiliam MALUCO rsrs eu naum o conheci, mas pelo o q vejo nas fotus era muito alegre cm vc. Deus faz isso uni pessoas cmo vcs pra trazer alegria ao mundo e quando vemos certas coisas q acontecem naum entendemos ou questionamos MAS ELE SABE O Q FAZ e isso abre os olhos dos q ainda estão por aki e desperta cada vez mais a vontade de viver isso serviu e vai sempre servi de LIÇÃO na minha vida! mas enfim só keria te desejar melhoras e q apesar q naum ter contato com vc sempre me lembro do seu sorriso q cativa muito a todos. Um super beijo fica com DEUS! Sonho recebido hoje pelo orkut: Oi menina bonita! e ai como está a vida?passando só pra falar que ainda reso muito por vcs tá? to aqui pra falar que essa noite passada dia 21/02/2011 sonhei com vcs. estranho mais tão lindooo, e foi tão real sonhei que eu conhecia vcs e que estavamos juntos hem um rio e o Renato cantava pra vc e vc sorria tanto e começamos a cantar juntas agente estava muito feliz. e vc me abraçou e falou ele é o homem da minha vida e ele veiu pra perto de vc e falou que vc era a mulher da vida dele, e eu acordei era 3:45 da manhã e fui resar por vcs, me desculpa se te maguei e que eu sempre me comovo com a historia linda de vcs e sempre lembro como é lindo um verdadeiro amor... Maria Paula te desejo toda felicidade que vc seja forte e que Deus esteja sempre com vc. bjos boa tarde.

Um comentário: