sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Manifestações





Vou deixar aqui, duas manifestações do Renato: uma que aconteceu comigo hoje pela manhã, e outra com a tia Marthinha, também hoje pela manhã, e que já acontece pela segunda vez com ela. Achei muito bonito e interessante de dividir com vocês as maravilhas que Deus tem para nós, que confiamos e acreditamos que o amor nunca acaba, e que a morte separa apenas o corpo, mas a alma e o coração permanecem em sintonia, sempre!

Maria Paula:
Ontem passei o dia buscando mais o equilíbrio, fui conversar com o padre, depois fui fazer espiritualização pro Segue-me. E tudo isso com o pensamento, sintonia nele... Buscando isso por ele...
Quando era 1 da manhã fui rezar e pedi muito a Deus força pra conseguir fazer tudo da maneira com que faça bem pra ele, e que eu possa receber sempre sinais e sentir a presença dele... Fui dormir...
Quando hoje, umas 6h30 eu acordei, e comecei a pensar sem parar: porque tô acordando essa hora; nunca acordo essa hora nem pra ir ao banheiro...
Fui ao banheiro, e quando tava voltando pro quarto passei pela cozinha e o dia tava clareando, e fui em direção à janela pra olhar pra fora, e de repente um passarinho pousou na janela. Eu fiquei tão emocionada que me arrepiei toda e comecei a tremer... Sabia que era do céu. Fiquei parada um tempo olhando pra ele, e ele olhando em minha direção, depois ele começou a dar voltas pela cozinha e foi embora...
Quando deitei na cama, dormi e sonhei do mesmo jeito que eu estava na cozinha, e com o passarinho andando por todo o meu corpo... Quando acordei, não sabia o que tinha sido sonho ou realidade. Parece que tudo aconteceu! E sempre sentia... Sempre sentia que ele está bem!
Que saudade! Que saudade...

Tia Marthinha:
Hj, de novo, fui ao escritório do Tio Ever para deixar o celular que ele tinha esquecido em casa - 11hs da manhã. Estacionamento lotado... Quando fui chegando, pedi: "Ré, SE vc puder, arruma uma vaga para mim. Não é para te testar, nem para te importunar com pequenas coisas. É só para sentir vc pertinho da gente..." Daí, rodei, rodei, passei por uns locais espremidíssimos e já ia voltando - sem sucesso. Falei: "Te pedi demais, né, meu filho?" Parei em frente a porta do prédio e liguei para tio Ever vir pegar o celular comigo pq não tinha conseguido vaga. Tio Ever não atendeu... Fiquei um minutinho alí e uma mulher bateu no vidro do meu carro. "Tá esperando vaga?" E eu falei: "estou!" Daí ela disse: "estou saindo bem ali, se quiser..."
A vaga era bem na entrada do prédio, na sombra... fiquei rindo e agradecendo a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário