quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Manifestações na vida das pessoas...




Diariamente recebo recados de pessoas que se solidarizam conosco diante a partida do nosso Anjo Renato... E são esses recados que dão forças para fazermos com que essa partida não tenha sido em vão! Pessoas que agradecem por ter conhecido esse Anjo, e ter dado mais valor a vida, pois viam a alegria de viver que ele carregava consigo, ao amor que dava a família, e a humildade que tratava seus amigos, colegas de trabalho e conhecidos... E teve um desses recados, que mexeu muito comigo, de uma pessoa muito especial, que hoje tenho o prazer de poder ter contato diário com ela. Deixarei o recado registrado aqui, que foi um testemunho muito bonito, o qual me deu pilha de poder ajudar outras pessoas que perderam o gosto pela vida, e acham que não são nada... Cada um de nós somos especiais para Deus! Recado: "Ei, boa noite! Você não me conhece, mas temos um conhecido em comum... o Renato. Eu nunca falei com ele, mas o conhecia de vista... Aí você pergunta: "Tá, mas e daí? O que eu tenho a ver com isso? O que você quer comigo?" Bem, é que como você é muito ligada a ele, eu gostaria de dar um testemunho em relação a ele... Eu fiquei sabendo do acidente e isso me impactou duma forma inacreditável, como se eu fosse muito amiga dele... Não entendi o porque disso, até porque não tive nenhum contato com ele, mas depois comecei a entender... Sabe o que é? Há um pouco mais de um mês atrás antes do acidente, em setembro, eu provoquei um acidente de carro com a intenção de me suicidar... Mas não deu certo, e eu fiquei revoltada com isso... E quando fiquei sabendo do acidente dele fiquei mais revoltada ainda... Eu que queria morrer e provoquei um acidente não aconteceu nada demais e ele, que amava a vida e tinha muitos sonhos e planos pela frente não planejou nada disso e morreu assim... Me senti péssima, queria mais que tudo trocar de lugar com ele, mas infelizmente não tinha como e aí, com o tempo, as coisas foram ficando mais claras... Vi como vocês falavam tão bem dele e como ele encarava a vida e isso acabou me influenciando... Conclusão: meio que inspirada no que ele foi e causou nas pessoas, hoje eu estou voltando a viver, voltando a ganhar gosto pela vida sabe... Me sinto meio culpada por ter esperado esse tipo de coisa acontecer pra poder reagir... Desculpa... Mas com certeza ele se foi porque cumpriu sua missão aqui com muito êxito, e agora está num lugar bem melhor zelando por todos os corações que ele conquistou por aqui... E ele tá servindo de inspiração não só pra mim, mas pra muita gente, tenho certeza disso... Agradece a ele por mim? E ah, desculpa ter invadido seu orkut assim... É que eu precisava desabafar sobre isso e achei que seria interessante dizer isso a você que é tão ligada a ele... Desculpa se falei demais... E se falei besteira, ignora, pode apagar isso... Desculpa mesmo... Beijos, boa noite. Paz & Força."

4 comentários:

  1. Nossa, LINDO. Força a todos, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é de arrepiar, muita coragem para vocês!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. eu sou mais um caso desses, não conhecia o renato, mas me sinto tão comovida com a história e o jeito lindo que ele vivia,e por isso venho sempre ler os testemunhos dos amigos queridos que ele tem..
    muita força pra vocês!
    ele com certeza está em um lugar lindo

    ResponderExcluir
  4. Ele era mesmo um MENINO DE OURO! Prestativo, disposto, alegre, caridoso... Que Jesus mantenha-o em um lindo e aconchegante lugar!

    ResponderExcluir